terça-feira, 10 de dezembro de 2013

CHLOE WHO? :B

O novo meme mais fofo e estranho foi criado: Chloe :B
A menina, com seus dentinhos inesquecíveis, foi vista pela primeira vez num vídeo que sua mãe gravou quando foi fazer uma surpresa para a irmã mais velha de Chloe, Lily. Na época, Chloe ainda era um bebê.
No vídeo, Lily está com quase seis anos, e vai abrir seus presentes no sofá. Ela vai abrindo, um dvd, um joguinho, pijamas etc.. O último presente é uma camiseta escrito “I LOVE DISNEY”.
Aí, a mãe pergunta a Lily: “Onde você acha que deveríamos levar tudo isso? Onde quer ir com isso? Você pode ir a qualquer lugar, onde quer ir?”
E Lily responde: DISNEYLAND!
Então a mãe de Lily diz que eles vão para a Disneyland hoje, e a reação da Lily é a coisa mais linda do mundo. Veja no vídeo abaixo!

Esse foi o começo de tudo. Depois de dois anos, a mãe das duas decide fazer outra surpresa para irem para a Disneyland. No vídeo vemos Lily falando de seu ursinho e dizendo que a escola não é divertida. Então sua mãe diz que elas deveriam abandonar a escola hoje e ir para Disneyland. Lily começa a chorar e.. BAM! A câmera vira e a mãe diz "Chloe, nós vamos para a Disneyland!". É com isso que nos deparamos:
Desde então Chloe virou meme, e várias montagens serem feitas:



SANTA CHLOE IS COMING TO TOWN!

Você pode ver o segundo vídeo aqui embaixo! :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário